RTWebsiteHeader.png

Bens alimentares recebidos e doados pela Loja Social de Rio Tinto

Num conjunto de iniciativas de apoio à Loja Social de Rio Tinto, conseguiu-se angariar uma quantidade considerável de alimentos que permitirá fazer diversas doações de bens alimentares agora na época do Natal bem como nas próximas semanas através do Banco de Emergência Alimentar.

Os bens foram doados através da iniciativa "Vamos dar uma prenda ao Pai Natal" em que cada criança que se deslocou ao circo levou um bem alimentar como forma de consciencialização para as dificuldades que as famílias e outros meninos como eles têm. Na Iniciativa do "Circo Solidário" em que os 800 bilhetes oferecidos tinham como contrapartida a oferta de bens alimentares à entrada do espetáculo e pelo Sport Clube de Rio Tinto que numa iniciativa idêntica na sua Festa de Natal também trocou os bilhetes para o circo por bens alimentares.

Obrigado a todos aqueles que doaram bens alimentares e que nos ajudaram a ser solidários neste Natal e nos restantes dias do ano em que precisamos do apoio de todos.

Hoje a Autarquia ofereceu mais de 80 cabazes de Natal, alargando também esta iniciativa alguns parceiros da Comissão Social de Freguesia aos quais entregamos também cabazes para poderem distribuir pelos seus utentes, tais como Equipa RSI do Centro Social de Soutelo, Projeto A Escolha é Tua, Equipa RSI da Associação Nuno Silveira, Associação Gondomar Social RLIS e Equipa RSI da Santa Casa da Misericórdia de Gondomar.

Porque em RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto somos solidários!

2016 12 22 Bens Alimentares Doados

0
0
0
s2smodern