RTWebsiteHeader.png

Documentos foram aprovados sem votos contra.

Cabeceiras de Basto foi o destino deste mês de abril.

No dia 2 de junho, pelas 10h00, vai decorrer a "Caminhada do Gil" promovida pelos Bombeiros Voluntários da Areosa - Rio Tinto e de carácter solidário, que tem como objetivo homenagear o Comandante Gil.

Abril é o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, uma causa que une várias pessoas e instituições na luta contra este flagelo a que muitas crianças e jovens ainda são sujeitos.

A EB Infanta D. Mafalda foi palco, na tarde de ontem, da Formação Vencer Autismo, realizada pela Associação Vencer Autismo, com o apoio da Junta de Freguesia de Rio Tinto e do Agrupamento de Escolas Infanta D. Mafalda.

Realizar-se-á no próximo dia 16 de abril (terça-feira), pelas 21 horas, uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, no Salão Nobre desta autarquia.

É com enorme orgulho que anunciamos o encerramento das inscrições para a Formação Vencer Autismo, por já termos lotação esgotada.

À semelhança dos anos anteriores, a Junta de Freguesia de Rio Tinto viu renovado o diploma de adesão a este compromisso por ser uma entidade com provas dadas e reconhecidas neste âmbito.

Formação terá lugar na Escola Básica Infanta D. Mafalda, na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, pelas 18h30.

A Revista integra iniciativas desenvolvidas pela Autarquia e pelo Movimento Associativo riotintense no ano passado.

Programa da Câmara Municipal do Porto visa proporcionar aos jovens um primeiro contacto com experiências profissionais em contexto real de trabalho.

Livro de Fátima Silva distinguido no mês de abril de 2024.