RTWebsiteHeader.png

A Junta de Freguesia de Rio Tinto apresenta o seu mais profundo pesar pela morte de Alzira Braga

Alzira Braga era pintora e dirigente da Federação das Coletividades de Gondomar e da ARGO - Associação Artistica de Gondomar, sendo uma enorme amiga da Junta de Freguesia, estando sempre presente em inúmeras iniciativas promovidas em Rio Tinto.

Pintora de qualidade reconhecida, deixa-nos uma enorme obra artística e uma profunda saudade em todos aqueles que se cruzaram com ela e com a sua enorme e contagiante simpatia.

Realizou várias exposições individuais e coletivas, nomeadamente em Rio Tinto, no Espaço Arte no Parque (CC Parque Nascente) organizada pela autarquia de Rio Tinto, tendo comemorado recentemente 25 anos de carreira com uma brilhante exposição na Casa Branca de Gramido.

Recentemente ofereceu uma das suas obras para a coleção de obras de arte da Junta de Freguesia de Rio Tinto, RIO TINTO | ARTE, ficando assim também marcada a sua arte para sempre na história e na admiração de Rio Tinto.

A Junta de Freguesia, apresenta com um doloroso pesar os seus sentimentos à família, à Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar, à ARGO - Associação Artística de Gondomar e a todos os seus amigos, nos quais honradamente nos incluíamos.

2015 11 13 Oferta de Alzira Braga 1

0
0
0
s2smodern