RTWebsiteHeader.png

Junta de Freguesia de Rio Tinto assina acordo de parcerio com a empresa wDMI para o projeto "RIO TINTO jovem empreendedor"

Concurso de ideias, junto dos estudantes das escolas de Rio Tinto, promove a oferta de um computador portátil para as duas melhores propostas, em cada ano de escolaridade

No dia Mundial da Criança, a Junta de Freguesia de Rio Tinto e a empresa wDMI assinaram um acordo de parceria para a criação do projeto "RIO TINTO jovem empreendedor".

O objetivo deste projeto é dinamizar um Concurso de Ideias, sobre a Cidade de Rio Tinto, junto dos alunos das escolas de Rio Tinto, entre o 1º e o 12º ano de escolaridade.

O concurso consiste em que os nossos alunos identifiquem um problema existente na nossa cidade e que formulem quer a solução para o problema, quer os respetivos ganhos decorrentes dessa resolução. As duas melhores ideias, por cada ano de escolaridade, serão premiadas com um computador portátil oferecido pela empresa wDMI.

O juri será constituído por um representante da Junta de Freguesia de Rio Tinto, um representante da wDMI, um representante de cada Agrupamento de Escolas de Rio Tinto e um convidado do Instituto de Empreendedorismo Social - Social Business School.

Todas as informações sobre este concurso serão divulgadas no site da Freguesia de Rio Tinto em riotinto.pt.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos Jovens Empreendedores!

2017 06 01 Assinatura do protocolo de parceria 2

2017 06 01 Assinatura do protocolo de parceria 5

0
0
0
s2smodern