RTWebsiteHeader.png

Encerramento do Espaço para a colocação de Tapete de Relva Natural

Solicitamos a compreensão de todos e que não utilizem o espaço até à sua reabertura

O Parque Infantil da Cidade Jovem foi encerrado para que os serviços operacionais da Junta de Freguesia com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar pudessem proceder à colocação do tapete de relva em toda a área do recinto.

Esta alteração irá criar um espaço muito mais funcional e familiar, que permitirá às crianças e adultos que frequentam o espaço poderem também usufruir do relvado e da futura sombra das 15 árvores de fruto plantadas no recinto.

Para que o relvado possa ganhar a devida consistência antes de poder ser pisado, o recinto estará encerrado até ao dia 6 de maio, data em que será reaberto à utilização sem restrições.

Solicitamos a compreensão de todos os utilizadores para este encerramento e que utilizem o recinto dentro das melhores práticas de modo a evitar a degradação excessiva do espaço e que o mesmo se mantenha como uma área de excelência e de utilização plena e em segurança pelas nossas crianças.

Sempre que verifiquem utilizações que vão contra as regras estipuladas e degradem o recinto ou os equipamentos, solicitamos que alertem quer os utilizadores que procedem de forma errada quer as autoridades ou a Autarquia.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, todos nós devemos cuidar de Rio Tinto!

2017 04 27 PI CIDADE JOVEM Plantação de relva 3

0
0
0
s2smodern