RTWebsiteHeader.png

Entrega dos prémios do Concurso de Fotografia do "Dia do rio Tinto & da Árvore".

Cerimónia decorreu no dia 2 de junho pelas 11 horas na Quinta das Freiras

Decorreu, no passado dia 2 de junho, pelas 11 horas, na Quinta das Freiras, a cerimónia de entrega dos prémios do Concurso de Fotografia do "Dia do rio Tinto & da Árvore".

O tema do concurso deste ano foi a Quinta das Freiras, com 52 fotografias distribuidas por 18 participantes.

O júri foi constituido por Ana Lopes, representante da Junta de Freguesia de Rio Tinto; Marisa Silva, representante e professora na Universidade Sénior de Rio Tinto, e José Oliveira, representante e professor na Escola Básica Infanta D. Mafalda.

Os prémios atribuidos foram os seguintes:

1º PRÉMIO - Carlos Silva - Fotografia c/ ref. 1901.03

2º PRÉMIO - Alberto Teixeira - Fotografia c/ ref. 1897.01

3º PRÉMIO - Pedro Cardoso - Fotografia c/ ref. 1909.03

A cerimónia da entreda de prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, que mostrou a sua satisfação com a qualidade de todas as fotografias a concurso e salientou a mudança qualitativa do recinto, após as obras de requalificação e a passagem da gestão do mesmo para a Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Por sua vez, o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto agradeceu a participação de todos e o brilhantismo das fotografias concorrentes que mostraram pormenores da Quinta das Freiras de enorme beleza, fazendo justiça ao recinto e que despertarão, certamente, o desejo de visita a todos aqueles que irão ver as fotos e que ainda não conhecem o espaço.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos Ambiente!

2018 06 02 Inauguração da exposição de fotografias e entrega de prémios 6

2018 06 02 Inauguração da exposição de fotografias e entrega de prémios 31 

 

0
0
0
s2smodern