RTWebsiteHeader.png

Visita da Junta de Freguesia às futuras instalações da Associação Vivanimal

O antigo ecocentro da Granja irá receber em breve Associação Vivanimal

O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, Nuno Fonseca, e a Presidente da Associação Vivanimal fizeram, no passado dia 9 de janeiro, uma visita ao Ecocentro da Granja, espaço recentemente doado pela Câmara Municipal de Gondomar, para que a Vivanimal construa as suas instalações.

Um espaço que estava fechado e sem utilização e que, assim, muito em breve, irá ganhar vida e transformar-se no local onde a Associação Vivanimal desenvolvá a sua atividade em prol dos animais abandonados. 

Um projeto desde o início acompanhado pela Junta de Freguesia de Rio Tinto e que dá resposta a uma das maiores necessidades desta Associação para continuar com a sua atividade de apoio aos animais abandonados, umas instalações condignas.

Certamente que, com o apoio de todos, num futuro o mais breve possível, será possivel ter, em Rio Tinto, uma instituição que dê resposta aos inúmeros abandonos de animais que diariamente acontece, especialmente de gatídeos.

A Junta de Freguesia de Rio Tinto, como medida de apoio e de incentivo à adoção animal, desde janeiro de 2017, isenta de taxas e licenças todos os cães e gatos que, comprovadamente, tenham sido adotados no Canil Municipal ou numa instituição de defesa dos animais.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos Solidários e Somos Associativismo!

2018 01 09 Visita às futuras instalações da Vivanimal 4

2018 01 09 Visita às futuras instalações da Vivanimal 1

 

0
0
0
s2smodern