RTWebsiteHeader.png

A Escola de Rio Tinto foi novamente o palco de um dos mais importantes eventos competitivos do xadrez do distrito do Porto.

A FAPAG - Federação das Associações de Pais do Concelho de Gondomar, juntamente com o Município de Gondomar, realizou a cerimónia de entrega dos selos.

A Câmara Municipal de Gondomar distinguiu, na Casa Branca de Gramido, as melhores confeções de sável e da lampreia em Gondomar no âmbito do 32.º Festival do Sável e da Lampreia.

Documentos foram aprovados sem votos contra.

Cabeceiras de Basto foi o destino deste mês de abril.

No dia 2 de junho, pelas 10h00, vai decorrer a "Caminhada do Gil" promovida pelos Bombeiros Voluntários da Areosa - Rio Tinto e de carácter solidário, que tem como objetivo homenagear o Comandante Gil.

Abril é o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, uma causa que une várias pessoas e instituições na luta contra este flagelo a que muitas crianças e jovens ainda são sujeitos.

A EB Infanta D. Mafalda foi palco, na tarde de ontem, da Formação Vencer Autismo, realizada pela Associação Vencer Autismo, com o apoio da Junta de Freguesia de Rio Tinto e do Agrupamento de Escolas Infanta D. Mafalda.

Realizar-se-á no próximo dia 16 de abril (terça-feira), pelas 21 horas, uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, no Salão Nobre desta autarquia.

É com enorme orgulho que anunciamos o encerramento das inscrições para a Formação Vencer Autismo, por já termos lotação esgotada.

À semelhança dos anos anteriores, a Junta de Freguesia de Rio Tinto viu renovado o diploma de adesão a este compromisso por ser uma entidade com provas dadas e reconhecidas neste âmbito.