RTWebsiteHeader.png

A Comissão voltou a reunir na tarde de ontem.

Partilhe esse momento connosco, através da publicação de fotografias nas redes sociais, com os hashtag's #ligateaoplaneta #luzdasvelasriotinto #RioTintoSomosTodosNós.

Cabeceiras de Basto foi o destino deste mês de março.

A escola foi palco, esta manhã, do 𝑾𝒐𝒎𝒆𝒏 𝑻𝒂𝒍𝒌𝒔, uma conversa entre mulheres de diferentes faixas etárias e áreas de atuação, com o intuito de assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Na próxima sexta-feira, a Escola Secundária de Rio Tinto será palco de iniciativa para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Livro de Fina d'Armada distinguido no mês de março de 2024.

Destas reuniões irá resultar um calendário único de iniciativas, exequíveis ao longo de todo o ano.

O porta-voz foi Joe Santos, fundador desta Associação que conta com mais de 15 anos de experiência.

Alienação de Trator Agrícola Valmet 305-4RM, atrelado com cisterna com capacidade de 4000 lts e atrelado com Caixa Aberta com 2 m3 e báscula.

Entrega de Propostas até 17h00 do dia 15 de março de 2024

Hasta Pública às 18h00 do dia 19 de março de 2024 (Salão Nobre da Junta de Freguesia de Rio Tinto)

A Freguesia de Rio Tinto, juntamente com alguns parceiros locais que integram a Comissão Social de Freguesia, proporcionou uma manhã de reflexão e partilha.

Entre os dias 11 a 13 de fevereiro, a Escola Básica Infanta Dona Mafalda foi palco dos Campeonatos Distritais de Jovens e de Veteranos da Associação de Xadrez do Porto.

A Freguesia de Rio Tinto criou uma Comissão para as Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, tendo por missão a idealização, organização, realização e promoção desta efeméride na freguesia.