No âmbito das comemorações do 31.º Aniversário da Elevação de Rio Tinto a Cidade, realiza-se no próximo dia 9 de junho, pelas 21h30, na Igreja Matriz de Rio Tinto, o concerto “Saudade em Concerto”, protagonizado pelo Quarteto EMAR.
A iniciativa integra o programa comemorativo preparado para assinalar mais um aniversário da cidade, proporcionando à comunidade um momento cultural num dos espaços mais emblemáticos de Rio Tinto.
O espetáculo convida o público a desfrutar de uma noite dedicada à música, num ambiente de proximidade e partilha, valorizando a oferta cultural associada às celebrações do Dia da Cidade.
Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia de Rio Tinto reforça a aposta na promoção da cultura e na dinamização de atividades abertas à comunidade, assinalando uma data significativa para a história e identidade da cidade.