RTWebsiteHeader.png

Realiza-se no próximo dia 22 de junho de 2026, pelas 21h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Rio Tinto, uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia.

A sessão terá início com um período de intervenção aberto ao público, proporcionando aos cidadãos e cidadãs a oportunidade de apresentar questões, sugestões ou contributos sobre assuntos de interesse para a freguesia.

Seguir-se-á a apreciação e discussão dos pontos constantes da Ordem de Trabalhos, entre os quais a aprovação de atas, a apreciação do relatório de atividades e acompanhamento financeiro da Junta de Freguesia, a alteração modificativa do orçamento e a apreciação de um protocolo de colaboração com o Centro Social de Soutelo.

A Assembleia de Freguesia constitui um importante espaço de participação democrática e de acompanhamento da atividade autárquica, promovendo a proximidade entre os órgãos da freguesia e a comunidade.

A Junta de Freguesia de Rio Tinto convida a população a acompanhar os trabalhos da sessão, reforçando a importância da participação cívica na construção de uma freguesia mais informada, participativa e próxima de todos e todas.