RTWebsiteHeader.png

Debate: "Novas Dinâmicas do Mercado de Trabalho em Gondomar" - dia 4 de maio - 17 horas - Centro Cultural de Rio Tinto

A II Semana do Emprego e da Formação Profissional de Rio Tinto, irá decorre entre os dias 02 a 06 de maio de 2016, com o objetivo de promover o debate e a reflexão em torno de conceitos como o emprego, empregabilidade, o empreendedorismo, novas dinâmicas do mercado de trabalho, formação profissional, privilegiando a apresentação de boas práticas e a partilha de experiências.

As atividades propostas ao longo desta semana centram-se na possibilidade dos participantes frequentarem oficinas de capacitação, criação de percursos alternativos na procura ativa de emprego, privilegiando-se o contacto com experiências inovadoras de integração profissional e entidades empregadoras.

Como forma de garantir a visibilidade das ofertas de formação profissional existentes no nosso território, ir-se-á promover uma mostra das entidades promotoras de formação profissional que irá decorrer nos dias 04, 05 e 06 de maio.

A II Semana do Emprego e da Formação Profissional de Rio Tinto pretende ainda promover uma reflexão sobre as atuais dinâmicas do mercado de trabalho e sobre os novos métodos de procura ativa de emprego.

Durante o decorrer desta semana ir-se-á promover um um debate, no próximo dia 4 de maio, denominado "As novas dinâmicas do mercado de trabalho em Gondomar". Neste debate um conjunto de empresários e escolas de formação  do Concelho de Gondomar irão em conjunto debater as novas dinâmicas de emprego e as necessidades de formação alternativa para dar resposta a estas necessidades locais. 

Esta iniciativa, decorre no dia 4 de maio de 2016, pelas 17 horas nas instalações do Centro Cultural de Rio Tinto.

A Comissão Organizadora desta nova edição desta iniciativa é constituída pela Câmara Municipal de Gondomar, Junta de Freguesia de Rio Tinto, Centro de Emprego de Gondomar, Associação de Apoio ao Deficiente – Nuno Silveira, Assistência aos Tuberculosos de Portugal, Centro de Reabilitação da Areosa, Centro Social de Soutelo, Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Vera Cruz de Gondomar, Movimento Defesa da Vida, Querer Ser – Associação para o Desenvolvimento Social.

2016 05 04 Debate II Semana do Emprego de Gondomar

0
0
0
s2smodern