RTWebsiteHeader.png

Padre Camilo deixa a direção da Obra ABC

A partir de hoje, o Padre Camilo Neves deixa a direção da Obra ABC e é substituído na função pelo Padre Rosário, já pertencente à direção da Obra ABC.

Padre Camilo Neves é uma das figuras mais conhecidas em Rio Tinto, quer dentro das Instituições de Solidariedade Social quer nas restantes Instituições, bem como na população em geral.

A sua dedicação e disponibilidade às causas sociais levou-o a representante das IPSS's no Núcleo Executivo da Rede Social de Gondomar.

Uma pessoa sempre muito presente em diversas iniciativas que ocorreram em Rio Tinto nos últimos anos, distibuíndo a sua simpatia que o caracterizava, granjeou-lhe reconhecimento e amizades por todos os lados por onde passou.

O Executivo da Junta de Freguesia de Rio Tinto, reconhece todas as qualidades humanas do Padre Camilo Neves, salienta profundamente todo o trabalho desenvolvido quer na Obra ABC em particular e em Rio Tinto no geral e deseja as maiores felicidades nas novas funções de enorme responsabilidade que vai desempenhar a partir desta data.

Não podendo deixar de marcar a data, o Executivo da Junta de Freguesia ofereceu uma pequena lembrança ao Padre Camilo para que nunca se esqueça da nossa amizade.

Em Rio Tinto fica a saudade e o reconhecimento e os inúmeros amigos que estarão sempre disponíveis para as diversas visitas que desde já convidamos o Padre Camilo a realizar.

Obrigado e Felicidades!

2016 09 05 Despedida do Padre Camilo Neves 2

0
0
0
s2smodern