RTWebsiteHeader.png

Trânsito interrompido na Rua Afonso de Albuquerque a partir do dia 13 de agosto.

Siga os desvios assinalados

No âmbito da construção do Intercetor do rio Tinto e da requalificação do rio e da área urbana envolvente, a partir de 13 de agosto e durante um período de 5 meses, as Águas do Porto e a Câmara Municipal de Gondomar vão dar início à execução de uma travessia para peões na zona da ponte de Rio Tinto, o que afetará a total circulação da Rua Afonso de Albuquerquee nas suas imediações.

Desejando interferir o menos possível com o fluxo de tráfego, e para minimizar as dificuldades provocadas pela obra, foi disponibilizada informação sobre os desvios e condicionamentos do trânsito e sobre a alteração do percurso e da localização das paragens da rede de transportes públicos.

Esta obra é parte integrante do projeto que vai trazer o rio Tinto de volta às origens e que vai aproximar ainda mais Gondomar e o Porto, criando uma área verde sem fronteiras e devolvendo à comunidade um rio limpo, com espaços de lazer e de usufruto da natureza.

Agradecemos a sua compreensão pelo incómodo causado. Um rio despoluído e uma nova zona de lazer estão em preparação para que, no final, todos possam desfrutar.

2018 08 13 Interrupção de trânsito na Ponte de Rio Tinto

0
0
0
s2smodern