O evento decorre até domingo, no Largo do Mosteiro, e promete animar os visitantes com muita música, tradição e sabores irresistíveis.
O evento decorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2025, no Largo do Mosteiro, e promete animar os visitantes com muita música e tradição.
Além da oferta gastronómica, a feira contará com um ambiente de festa, onde não faltarão danças e cantares tradicionais, garantindo animação durante todo o evento.
A cerimónia contou com a presença de diversas entidades e associados, que assistiram às atuações do DramaticusVox-Orfeão e do Grupo de Música Tradicional Bodo Musical.
O Grupo Dramático Beneficente de Rio Tinto proporcionou uma noite inesquecível, no passado sábado.
O Orfeão de Rio Tinto comemorou o seu 32.º Aniversário com uma Sessão Solene no Centro Cultural de Rio Tinto.
A Associação Folclórica Cantarinhas da Triana promoveu a iniciativa “Cantar as Janeiras” e trouxe dois grupos convidados.
O Grupo Dramático Beneficente de Rio Tinto promove, no próximo dia 18 de janeiro, um Concerto de Reis a partir das 21h30, na Cripta da Igreja de Rio Tinto.
A XXI Feira de Artesanato de Rio Tinto irá decorrer entre os dias 12 e 14 de julho, na Avenida do rio Tinto.
As inscrições para os artesãos encontram-se abertas até ao dia 1 de julho de 2024.
A mostra inclui obras de 21 artistas, com técnicas distintas, tendo alguns marcado presença na inauguração.
Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, pelas 21h15, será inaugurada uma Exposição Coletiva de artistas de Rio Tinto, no Centro Cultural.