RTWebsiteHeader.png

Decorreu em Rio Tinto, no dia 29 de março, a Sessão de Esclarecimento sobre a Estratégia Local de Habitação de Gondomar.

A Estratégia Local de Habitação, elaborada de acordo com os princípios do 1.º Direito, constitui-se como um instrumento que tem como objetivo central a promoção de soluções habitacionais para pessoas que vivem em condições indignas sem capacidade financeira para suportar o custo do acesso a uma habitação adequada.

Podem beneficiar deste apoio direto as pessoas que preencham os requisitos de acesso ao 1.º Direito, isoladamente ou enquanto titulares de um agregado. As soluções habitacionais previstas para o efeito, sempre para habitação própria e permanente, são as seguintes: reabilitação de habitação; autopromoção/ construção de habitação; e, em situações especiais, aquisição de habitação (que pode ser conjugada com reabilitação).

Para mais informações consulte online:

https://www.cm-gondomar.pt/projetos/estrategia-local-de-habitacao-elh/estrategia-local-de-habitacao/

Horário de funcionamento do Gabinete da ELH:

Segunda a sexta-feira, das 9.00 às 17.30

Para atendimento presencial - Agendamento obrigatório através do telefone: 22 466 34 83 ou Endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2023 03 29 Estratégia Local de Habitação

0
0
0
s2smodern