No passado dia 25 de outubro, a Alameda da Boavista, em Rio Tinto, recebeu a iniciativa Zumba Rosa, integrada nas ações de sensibilização do Outubro Rosa, dedicadas à prevenção do cancro da mama e à importância do diagnóstico precoce.
A atividade juntou a prática de exercício físico à sensibilização para esta causa, promovendo hábitos de vida saudáveis e reforçando a importância da prevenção. A iniciativa teve também uma vertente solidária, com a angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A Junta de Freguesia de Rio Tinto agradece a todos os participantes e a quem contribuiu para esta iniciativa, reforçando a importância do envolvimento da comunidade na promoção da saúde e no apoio a esta causa.
