RTWebsiteHeader.png

Audiência prévia: até 20 de junho 

Publicita-se os resultados da Entrevista de Avaliação de Competências do procedimento concursal para recrutamento de 1 Técnico Superior - Serviço Social.

Publicita-se a classificação final provisória da aplicação dos métodos de seleção.

Notificam-se todos os candidatos que podem exercer o direito de audiência prévia até ao dia 20 de junho de 2024, mediante preenchimento e envio do formulário de audiência prévia para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Informa-se que a Prova de Conhecimentos e os relatórios individuais da Avaliação Psicológica e da Entrevista de Avaliação de Competências poderão ser objeto de consulta e contestação, sob marcação,  no período de audiência prévia da fase de apreciação da lista unitária de ordenação final (até ao dia 20 de junho). A marcação das consultas aos documentos deve ser solicitada para o e-mail catiaEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., podendo ser sugeridos pelo candidato data e hora de conveniência, a qual será confirmada de acordo com disponibilidade de receção. De referir que as marcações apenas podem ocorrer dentro do seguinte período: dias úteis, das 09h30 às 15h00.

 

 

 

 

 

 

 

0
0
0
s2smodern