RTWebsiteHeader.png

 COMUNICADO

Medidas extraordinárias e de caráter urgente de funcionamento dos serviços para

resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID 19

 

Considerando o Plano de Contingência elaborado pela Junta de Freguesia de Rio Tinto no âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus (COVID-19), informam-se todos os utentes e colaboradores do Centro de Convívio da Junta de Freguesia de Rio Tinto que poderão suspender, por sua iniciativa, a sua inscrição/ participação nas atividades do Centro, pelo período que considerarem pertinente.

De referir que a suspensão não retirará qualquer benefício a quem a ela recorrer e implica a suspensão do pagamento das quotas pelo período de ausência.

Os interessados em solicitar a suspensão como medida de prevenção de infeção pelo novo Coronavírus deverão manifestar, inequivocamente, essa pretensão aos serviços do Centro de Convívio, por qualquer dos meios à sua disposição.

O presente comunicado não invalida a suspensão total dos serviços prestados no Centro de Convívio, a determinar pela Junta de Freguesia de Rio Tinto, em casos de evolução do cenário atual do problema ou por determinação de autoridades de saúde nacionais.


Rio Tinto, 06 de março de 2020,

O Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto

Nuno Fonseca

 

0
0
0
s2smodern