RTWebsiteHeader.png
A sua opinião é importante. Participe!
Disponível até 07-07-2022.

A Junta de Freguesia de Rio Tinto tem desenvolvido ações com objetivo de aumentar e fomentar a reutilização de produtos, diminuir a produção de resíduos e aumentar eficiência energética.
Fruto dos esforços desenvolvidos, a Freguesia de Rio Tinto foi galardoada, no âmbito do projeto Eco-Freguesias XXI da ABAE, com bandeira verde Eco-Freguesias em 2019 e 2021.

Integrada na Eco-Freguesias XXI, a Sondagem à Comunidade “Quero Viver numa Eco-Freguesia” é uma iniciativa que surgiu da necessidade de estreitar a relação entre a população e a autarquia num processo de candidatura que se pretende alicerçado na democracia participativa, que visa envolver as comunidades e que valoriza a prática de uma cidadania ativa, informada e participada.

A sondagem dirige-se a todos os maiores de idade que residem na Freguesia de Rio Tinto e visa identificar situações que carecem de intervenção na Freguesia, e ainda reunir propostas de melhoria em 5 domínios relacionados com a melhoria do espaço público da Freguesia:

  • Recolha seletiva;
  • Higiene urbana;
  • Espaço público;
  • Equipamentos urbanos;
  • Mobiliário urbano.

Participe! A sua opinião é importante!

A Junta de Freguesia irá posteriormente analisar e comentar os resultados da sondagem e compromete-se, sempre que possível, a dar resposta às sugestões apresentadas.

SONDAGEM: > Aceda aqui <

2022 04 06 QR Code Sondagem

 PARTICIPE!  DIVULGUE!  PARTILHE!

 

 

0
0
0
s2smodern