RTWebsiteHeader.png
O Auditório do Dramático de Rio Tinto terá animação a dobrar.

 

A OPSIS irá abrilhantar o 22.º Festival de Teatro no sábado (21h30), com a peça "O que ficou depois de Joana", e no domingo (16h30), com "Uma fruteira muito agitada".

"O que ficou depois de Joana"

OPSIS

Sinopse

Joana morreu, e muito ficou por se compreender e aceitar. Um tempo parado à procura de respostas, onde todas as personagens questionam a sua culpa. Uma procura conjunta de aceitação da morte.

Ficha técnica

Encenação: Ana Abelha

Áreas artísticas: Ana Abelha

Elenco: Ana Ferreira Bárbara Mendes Beatriz Coelho Beatriz Reis Beatriz Silveira Diogo Rebelo Inês Pontes Leandro Jesus Maria Pontes Nuno Vieira Sérgio Vieira

 

2022 11 16 Cartaz 19 de novembro

 

"Uma fruteira muito agitada"

OPSIS

Sinopse

Imaginem uma fruteira, enorme, que contém frutas de tamanho humano. É de loucos, certo? Este é o resultado de variados exercícios desenvolvidos por este grupo de pequenos artistas, onde, se havia dúvidas de haver criatividade, foram profundamente vencidas com sucesso. Um conjunto de frutas impõe a sua presença e espaço nesta mega fruteira; defendem a sua existência com uma personalidade fora de série.

Ficha técnica

Encenação: Ana Abelha

Áreas artísticas: Ana Abelha

Elenco: Catarina Branco Catarina Ferreira Filipa Martins Iva Sousa João Lopes Lara Teixeira Madalena Pinto Maria Inês

 

 

 2022 11 16 Cartaz 20 de novembro

 Para assistir não é necessário inscrição prévia. As entradas são gratuitas e disponibilizadas por ordem de chegada. Apareça!

0
0
0
s2smodern