RTWebsiteHeader.png

Campanha de angariação de bens alimentares para o Banco Alimentar da JFRT.

Campanha dinamizada pelo Grupo de Escoteiros 267

A campanha consiste na recolha de bens alimentares e produtos de higiene diretamente na habitação dos doadores e que servirão para abastecer o Banco de Emergência Alimentar da Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Esta campanha dinamizada pelo Grupo de Escoteiros 267 de Rio Tinto, contará com o apoio logístico da JF Rio Tinto, tem como metodologia a recolha dos bens alimentares diretamente na habitação dos doadores mediante inscrição prévia através do formulário existente no site da Autarquia em riotinto.pt.

Fazendo a sua inscrição e demonstrando a sua vontade de contribuir, os bens serão recolhidos diretamente na sua habitação durante o dia de sábado no horário por si escolhido.

O Banco de Emergência Alimentar da Junta de Freguesia de Rio Tinto foi criado em 2013 e tem como objetivo o fornecimento de produtos alimentares e de higiene a situações de emergência e que não possam aguardar por apoios mais regulares.

Este banco é gerido pela Junta de Freguesia de Rio Tinto e presta apoio a todas as pessoas individuais e famílias que sejam sinalizadas pelo Gabinete de Ação Social da JFRT ou por qualquer um dos parceiros da Comissão Social de Freguesia de Rio Tinto.

Ao apoiar esta iniciativa está ajudar a que esses bens cheguem a todos que neste momento mais precisam do nosso apoio.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos Solidários!

Formulário de inscrição

 

 2020 11 28 Com Todos e Para Todos

0
0
0
s2smodern